fbpx

TXAI

Coleção Txaitaruga - 20 anos Txai Resorts

Frattina elaborou uma coleção exclusiva em comemoração aos 20 anos do Txai Resorts.
A coleção é composta por pulseiras, braceletes e brincos e parte do valor da venda será destinada ao projeto social Txaitaruga.

Sobre

Coleção

VOCÊ VAI SE APAIXONAR


Concebido com a filosofia da exclusividade, do bem viver e do bem receber em mente, os hotéis do grupo Txai Resorts estão localizados em lugares de rara beleza cênica e natural, preparados para operar em bases de sustentabilidade ecológica, desenvolvimento social responsável e respeito pela cultura e comunidade local, colocando sempre como princípio, a harmonia do homem com a natureza.

Cada um dos hotéis é único, mas comungam da mesma inspiração: o desejo de conduzir os hóspedes pelos autênticos locais, sabores e experiências capazes de traduzir o coração e a alma de cada região do Brasil, combinando o máximo de conforto com o luxo da simplicidade – a sofisticação de ser simples, despojado – um estilo de vida para que cada pessoa possa vivenciar o seu tempo, com o aconchego da infraestrutura.

 

SANTUÁRIO


As propriedades estão localizadas em verdadeiros santuários da paisagem brasileira. Por isso, há poucos bangalôs e residências em cada área reservada, como parte do nosso compromisso de mínimo impacto e alta qualidade de serviços, com o máximo de eficiência, descrição e personalização.

O grupo Txai Resorts segue na vanguarda, em plena expansão; em breve com o lançamento do Txai Terravista Trancoso e outros novos projetos como Inhotim, Salvador, Piauí e outros pontos turísticos do Brasil.

PROJETO TXAITARUGA


O projeto TXAITARUGA, em andamento desde a fundação do Txai Itacaré, tem como foco o monitoramento e manejo de tartarugas na região, onde mais de 62 mil tartaruguinhas foram ajudadas. Desenvolvido em parceria com a UESC-BA, o Txaitaruga é um trabalho de cooperação com o Projeto Tamar para a preservação das tartarugas marinhas que desovam na região. Durante todo o ano, biólogos realizam o monitoramento das praias, garantindo a preservação de espécies ameaçadas.

O projeto:

  • cuida das fêmeas e de seus ninhos até a eclosão dos ovos;
  • conversa com pescadores para evitar capturas acidentais;
  • mantém banco de dados sobre as tartarugas;
  • desenvolve oficinas nas escolas da região;
  • estimula a consciência ambiental;
  • convida moradores e turistas a participar.

SOBRE A COLEÇÃO EXCLUSIVA


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed fringilla iaculis eros ut tempor. Integer nec sagittis eros. Morbi ut nibh vulputate, vehicula diam a, ultricies ligula. Donec vel imperdiet elit, id finibus quam. Pellentesque ac finibus velit. Duis eu dignissim dui, vitae gravida ex. Ut et vulputate sem. Praesent nunc felis, efficitur non magna ac, vulputate convallis nunc. Donec mollis tincidunt lobortis. Etiam id est non sapien dapibus rhoncus. Sed nec condimentum ipsum. Ut est nisi, sagittis sit amet lorem vitae, volutpat dignissim quam. Nullam ac tempor mauris. Etiam ut dignissim eros.

CUIDADOS BÁSICOS COM AS JOIAS DE PRATA

1. Limpar sempre depois de usar O ideal é fazer a limpeza sempre que usar, para remover resíduos de suor, cremes ou perfumes. Uma flanela macia é suficiente.

2. Não utilizar em contato com produtos de limpeza doméstica Evitar contato com produtos químicos ou até mesmo abrasivos, como esponjas de aço.

3. Evitar o contato com o mar e piscina A água salgada pode acelerar a oxidação das joias de prata . Da mesma forma, evitar banhos de piscina, pois o contato com o cloro também é prejudicial.

4. Evitar o contato com o mar e piscina A água salgada pode acelerar a oxidação das joias de prata . Da mesma forma, evitar banhos de piscina, pois o contato com o cloro também é prejudicial.

Tempo de garantia do banho é de 6 meses (não cobre uso incorreto ou desgaste peculiar).

Obrigado por ajudar a salvar as tartaruguinhas marinhas.

Frattina Concierge